sábado, 31 de março de 2012

Uma das nossas piores inimigas .

                               
     
Eiii  !! O assunto de hoje é acne umas das nossas maiores inimigas , e agora eu vou dar a vocês 10 maneiras de evitar e disfarçar a acne :

1- nunca se esqueça de remover a maquiagem , por menos que você use .Os produtos entopem os poros e podem gerar espinhas .

2- O removedor de maquiagem acabou? Passe no rosto um algodão . Depois , lave com sabonete neutro para tirar o excesso de oleosidade do creme .

3- Evite espremer uma espinha , a qualquer custo .Saia da frente do espelho , faça qualquer coisa para não espremer a espinha .Se espremer a espinha pode inflamar , e ficar uma cicatriz feia : (

4- Apesar de ajudar muito a limpeza de pele não deve ser feita quado as espinhas estiverem no auge da inflamação , quando cutucá -las pode piorar ainda mais .

5- Se você não aguenta mais e resolveu espremer faça assim : quando a espinha estiver amarela , fure-a com uma agulha descartável . Depois molhe um algodão com aguá morna e coloque em cima .Por fim, use um cotonete com com álcool para desinfetar .

6 - Princesas .. agora é bem sério , aquelas espinhas que ficam debaixo da pele , sem estourar e doendo horrores , não devem ser manipuladas de jeito nenhum - podem virar uma inflamação brava .

7 -Evite o cabelo ficar em contato com o rosto , a oleosidade do couro cabeludo se transfere para a pele que fica mais sujeita a espinha .

8-Princesas ! Sabiam que vitaminas regulam a oleosidade ? As melhores são só  complexo B, presentes nos cereais e nas carnes magras .

9 - Capriche no consumo de verduras , de cor verde escura , como o brócolis e espinafre. Elas são ricas em vitamina A , que reduz a produção do sebo .

10 - Princesas , evitem fast-food , pois o alto teor de sal e iodo tem ação irritante na pele , podendo desencadear ou piorar a acne .

Bem , espero ter ajudado a vocês  beijos : *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários fluffys! Amo vocês ;*