segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Abrindo o Leque



                           



Hello Fluffly ' s

Nesse final de semana eu aprendi muito coisa como por exemplo fazer novas amizades ou 'abrindo o leque'.
Há muita gente que tem essa dificuldade de fazer novos amigos e então eu graças a esse meu final de semana eu me inspirei nisso . A questão é  'Como fazer novos amigos e porquê?'.

Como fazer novos amigo ( na escola)?

Primeiramente você tem que ser você mesma(o)  . Há sempre uma maneira de começar uma conversa nem  que seja para perguntar as horas e depois perguntar ' você é nova(o) aqui ? ' , e jamais de esqueça de ser educado(a) .


Por quê ter amigos ?

Amigos fazem parte das nossas vidas , são pessoas que estão sempre a nos ouvir e também nos alertar sobre coisas que muitas vezes não enxergamos , é ter com quem contar na hora em que precisamos deles.


Bemm.. então é isso beijoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários fluffys! Amo vocês ;*