sexta-feira, 24 de agosto de 2012

I'm back !!


                                                                            
      
                     



                                     





Eii fluffys ,


Eu finalmente voltei a postar , graças a minhas amigas que me ajudaram e falar muitas vezes sobre o meu blog comigo . Foi então que eu 'reformei' totalmente o meu blog ,  a Carla fez o layont para mim , e a Karina fez o cabeçalho , que eu simplesmente amei ! E o nome foi ideia minha 'Fluffy curled'  porque eu sempre enrolo para postar kkk eu adorei esse nome e achei muito fofo kkk.

Fluffys , espero que tenham gostado da mudança , e logo logo estarei abrindo vagas para afiliados!
Beijoos .

Um comentário:

  1. Ooi, adorei seu blog, estou te seguindo.
    Da uma passadinha lá no meu, se gostar segeue lá!?
    beijooos :*

    http://partofmepamelaguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelos comentários fluffys! Amo vocês ;*